Após tombo de empresária, Magazine Luiza oferece até 70% de desconto em campanha

“Quem ri por último, ri melhor”, não diz o ditado? Pois bem, a empresária Luiza Helena Trajano, dona da rede de lojas Magazine Luiza, repercutiu na internet na semana passada ao levar um tombo enquanto carregava a tocha olímpica pela cidade de Franca, no interior de São Paulo. Agora, ela resolveu lançar uma promoção para “celebrar” o caso.

Divulgada nas redes sociais da Magazine Luiza, a campanha está fazendo sucesso com a tag #CairFazParte: de acordo com o site das lojas, são centenas de produtos com até 70% de desconto, além de frete grátis para diversas regiões do Brasil. No Facebook, a promoção já recebeu mais de 3 800 curtidas e outros 300 compartilhamentos em menos de um dia. Confira e clique para ver a promoção

01

Na internet, a campanha foi muito elogiada pelos internautas: muitos comentaram o carisma da empresária. “O importante é aproveitar as desgraças para se criar oportunidades“, ponderou um leitor sobre a campanha de marketing.

(VejaSP)

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist