fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Griletto doa camisas autografadas por Neymar Jr. para a APAE

Redação de Redação
22 de novembro de 2016
no Foodservice, Franquias
0

Peças serão leiloadas em evento da entidade no dia 26, no Indaiatuba Clube

O Griletto, a maior rede de grelhados do Brasil, fez a doação de três camisas autografadas pelo jogador Neymar Jr. para serem leiloadas pela APAE de Indaiatuba. O leilão ocorre no próximo dia 26, durante churrasco beneficente da entidade, no Indaiatuba Clube. O Griletto, em parceria com a Marfrig Global Foods, também doou todas as carnes (200 quilos) e bebidas que serão servidas no evento para mais de 500 pessoas. Os ingressos individuais serão vendidos no dia por R$ 200,00.

“Nossa sede administrativa fica em Indaiatuba, portanto, sentimos o desejo de poder retribuir o acolhimento da cidade, ajudando de alguma forma as entidades do município. A APAE desenvolve um trabalho excepcional e com muita seriedade, pelo qual temos muita admiração”, disse Christiano Evers, diretor de marketing da Halipar, holding que controla o Griletto.

“Este é o segundo ano que temos o apoio do Griletto. É uma parceria muito importante, que enobrece o nosso evento”, afirmou Elaine Gomiero, coordenadora administrativa financeira da APAE Indaiatuba. A entidade, que completou 40 anos, atende atualmente 220 crianças no programa escolar e 735 pessoas no ambulatório.

INJR

Desde abril deste ano, o Griletto é apoiador do Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR), associação privada sem fins lucrativos dedicada às causas sociais. Localizada no Jardim Glória, na Praia Grande (SP), a entidade oferece ações educacionais e esportivas a cerca de 2.460 crianças carentes. Além de um aporte financeiro, a parceria inclui a promoção de cursos de culinária para as crianças e suas famílias.

Sobre o Griletto
Fundado em 2004, em Itu (SP), o Griletto é uma rede de restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas. Em pouco tempo estava formada uma rede de 14 lojas próprias em diversas cidades e a marca passou a ser reconhecida como sinônimo de qualidade, sabor e preço justo. Em 2009, a primeira franquia foi aberta em Araraquara (SP). Com o know-how adquirido, a marca Griletto continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising, atingindo atualmente cerca de 170 lojas.

Halipar
A rede Griletto faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga 330 unidades franqueadas distribuídas em 20 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar torna-se um dos maiores nomes no mercado nacional de franchising no ramo de alimentação.

 

Fonte: portaldofranchising

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: APAEFranquiaGrillettoInstituto NJR
Postagem anterior

Bragança Garden Shopping Inaugura Hoje Em Clima De Festa

Próxima Postagem

Tudo sobre o setor do franchising que fatura mais de R$ 32 bi ao ano

Redação

Redação

Relacionada Posts

Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online
Foodservice

Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online

15 de janeiro de 2021
B2W Digital firma parceria com a rede de franquia internacional Johnny Rockets
Foodservice

B2W Digital firma parceria com a rede de franquia internacional Johnny Rockets

15 de janeiro de 2021
Cacau Show planeja abrir mais 500 lojas em modelos diversos em 2021
Franquias

Cacau Show planeja abrir mais 500 lojas em modelos diversos em 2021

14 de janeiro de 2021
Produtora de vegetais congelados Grano lança e-commerce próprio
Destaque do dia

Produtora de vegetais congelados Grano lança e-commerce próprio

13 de janeiro de 2021
Deliveroo planeja expansão para cerca de 100 novos locais no Reino Unido
Foodservice

Deliveroo planeja expansão para cerca de 100 novos locais no Reino Unido

13 de janeiro de 2021
Bares e restaurantes do Shopping Plaza Sul, em São Paulo, ganham hub do iFood
Destaque do dia

Bares e restaurantes do Shopping Plaza Sul, em São Paulo, ganham hub do iFood

12 de janeiro de 2021
Próxima Postagem

Tudo sobre o setor do franchising que fatura mais de R$ 32 bi ao ano

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
A tecnologia que gera humanidade

A tecnologia que gera humanidade

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: