fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Visa prevê a temporada de vendas online mais aquecida da história nos EUA

Redação de Redação
25 de novembro de 2016
no Varejo
0

Segundo um estudo recente da Visa, os gastos on-line devem crescer pelo menos 18% nesta temporada de festas.

Às vésperas do dia de Ação de Graças, muitos americanos estão começando a pensar no que incluir em suas listas de compras de final de ano; porém muitos desses compradores já decidiram como farão suas compras para as festas deste ano: on-line.

A Visa, líder em pagamentos digitais, prevê que muitos americanos farão suas compras de final de ano por meio de tablets, celulares e computadores, fazendo das festas de 2016 a temporada de compras on-line mais aquecida da história dos EUA. Segundo estudo com consumidores realizado pela Visa, nesta temporada de festas:

47% dos consumidores planejam fazer suas compras de final de ano on-line

33% dos consumidores esperam comprar presentes via celular e tablet

Quase um quarto desses compradores que usarão dispositivos móveis pertence à geração millennial, ou seja, são indivíduos que têm de 18 a 34 anos e que usam dispositivos móveis para quase tudo.

A opção dos consumidores pelas compras digitais tem aumentado devido à facilidade de comprar on-line. Embora a conveniência seja um grande motivo pelo qual os americanos estão comprando mais on-line, outro fator de peso é a grande quantidade de promoções on-line.

Um dos produtos ao consumidor de crescimento mais rápido da história da companhia, o Visa Checkout já possui mais de 15 milhões de consumidores cadastrados.

Centenas de milhares de comércios e mais de 1.400 instituições financeiras parceiras oferecem hoje o Visa Checkout em 16 países, que deve chegar a cinco novos países europeus e à Índia até o final de 2016.

A seguir, veja algumas ações de desconto que a Visa está promovendo em lojas dos EUA através do Visa Checkout nesta temporada de festas:

1-800-Flowers: Desconto de 20% até 31 de dezembro. Necessário usar o código promocional VC20 e pagar com Visa Checkout.

Best Buy: Desconto de US$25 nas compras a partir de US$ 100 de 27 de novembro a 25 de dezembro, enquanto durarem os estoques. Limite de um por pessoa.

Dunkin’ Donuts: Coloque um crédito de US$ 10 em um Cartão DD até 4 de dezembro e receba um bônus de US$ 5, enquanto durarem os estoques. O bônus de US$ 5 é concedido uma única vez.

Fandango: De 18 a 20 de novembro e de 23 a 26 de dezembro, compre dois ingressos e ganhe o terceiro, enquanto durarem os estoques. Limite de um por pessoa.

HSN: Desconto de US$20 nas compras a partir de US$ 40 até 21 de dezembro, enquanto durarem os estoques. Limite de um por pessoa. Restrições e termos se aplicam.

Lands’ End: Frete com entrega em dois dias de 21 de novembro a 18 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. Necessário ativar a oferta no landsend.com/visacheckout antes da compra.

Movember: Contrapartida de US$ 20 da Visa para as doações acima de US$ 50 até 31 de dezembro. A Visa doará até US$ 400.000. Cada doador poderá utilizar esta oferta apenas duas vezes. Acesse https://us.movember.com/donate para conhecer todos os detalhes.

Rakuten: Ganhe um desconto de US$ 20 nas compras a partir de US$ 75 usando o código promocional: VISAFRIDAY em 25 de novembro, enquanto durarem os estoques. Limite de um por cliente.

Shutterfly: Ganhe uma caneca comprando de 30 de novembro a 13 de dezembro e de 3 de janeiro a 29 de fevereiro. Receba a caneca de cerâmica informando o código de resgate em sua próxima compra. Limite de uma por pessoa.

Starbucks: Coloque um crédito de US$ 10 no app da Starbucks de 29 de novembro a 22 de dezembro e receba um vale-presente digital de US$ 10, enquanto durarem os estoques. Um por pessoa. Há restrições.

Quill: Desconto de US$ 20 nas compras a partir de US$ 75 até 9 de dezembro ou até que o limite de resgastes da promoção seja atingido. Limite de um por cliente. Consulte os termos e condições.

Walgreens: Desconto de US$20 nas compras a partir de US$ 50 até 31 de dezembro, enquanto durarem os estoques. Limite de um por pessoa.

Williams-Sonoma: Desconto de US$ 20 nos pedidos a partir de US$ 100 (mais frete grátis) até 11 de dezembro. Somente para novos usuários do Visa Checkout. Necessário fazer o cadastramento no Visa Checkout ao efetuar o pagamento para receber a oferta. Há exclusões.

 

¹Fonte: Visa Consumer Survey, Prosper Insights & Analytics (Outubro de 2016)

²Fonte: Visa Consumer Survey, Prosper Insights & Analytics (Outubro de 2016)

Fonte: E-commerce Brasil

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: Ação de graçasestados unidosvarejovarejo digitalvenda onlineVendas onlineVisa
Postagem anterior

Quais destes 6 tipos de puxa-sacos habitam o seu trabalho?

Próxima Postagem

Após preparação, Mobly prevê aumento de 30% nas vendas do Black Friday

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online
Destaque do dia

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
“Conveniência é fundamental e os pagamentos instantâneos facilitam esse processo”, afirma CFO do Grupo Boticário
Destaque do dia

Boticário realiza ação para transformar revendedores em influenciadores digitais

8 de março de 2021
comercio fechado
Destaque do dia

Comércio teme impacto de novas restrições e pede medidas para garantir empregos

4 de março de 2021
Novos fechamentos interrompem volta à ‘normalidade’, avaliam especialistas
Destaque do dia

Novos fechamentos interrompem volta à ‘normalidade’, avaliam especialistas

4 de março de 2021
Lu, do Magalu, conquista 1 milhão de seguidores no TikTok em 3 meses
Destaque do dia

Magazine Luiza compra VipCommerce, plataforma de e-commerce de supermercados

3 de março de 2021
Clientes brasileiros preferem varejistas engajados socialmente e negócios locais
Destaque do dia

Clientes brasileiros preferem varejistas engajados socialmente e negócios locais

3 de março de 2021
Próxima Postagem

Após preparação, Mobly prevê aumento de 30% nas vendas do Black Friday

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Alessandra Morrison

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: