NESPRESSO MUDA E-COMMERCE PARA MELHORAR EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

Empresa fez pesquisas com usuários e aposta agora em uma navegação mais intuitiva para tornar a compra mais fácil e em conteúdo sobre o mundo do café

A Nespresso mudou o e-commerce da marca de olho na melhora da experiência do cliente. Para a mudança, a companhia realizou pesquisas de experiência do usuário.

A mudança está, principalmente, na navegação mais intuitiva.  O design e o layout foram modernizados, com a intenção de tornar o processo de compra de cápsulas de café, máquinas e acessórios mais rápido e fácil.

A empresa também aposta no conteúdo sobre o mundo do café.

Segundo a empresa, com o novo site, a Nespresso oferece prazos de entrega mais curtos e valores de fretes mais baixos. Já nas compras acima de 150 cápsulas pela internet ou telefone o frete é grátis.

Ao todo, a companhia tem 13 Boutiques, sete Boutiques temporárias, aplicativo mobile disponível para iOS e Android, o telefone e o site.

Assista ao vídeo e veja o que mudou:

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist