Depois da Moderninha, PagSeguro lança a menor Minizinha por R$119

Nova máquina da empresa do grupo UOL tem design leve e compacto, mas exige o pareamento com um smartphone ou tablet para receber pagamentos.

Conhecido pela Moderninha, o PagSeguro anunciou recentemente o lançamento de uma máquina de pagamentos menor e mais barata, a Minizinha.

Como o nome sugere, a Minizinha possui um design reduzido, com 88 gramas e as seguintes dimensões: 10cmX5,93cmX1,35cm. O preço também é mais baixo do que suas irmãs Moderninhas: a máquina é vendida por 118,80 reais à vista ou em 12 vezes de 9,90 reais. Para efeito de comparação, a Moderninha Wi-Fi sai por 478,80 reais à vista ou 12 vezes de 39,90 reais.

No entanto, esse design mais compacto e custo mais baixo tem um preço: a Minizinha exige o pareamento (via Bluetooth) com um smartphone ou tablet para funcionar. Enquanto isso, a Moderninha Wi-Fi funciona por conta própria, a exemplo da Moderninha Pro, top de linha da empresa, que até imprime comprovantes em papel.

Assim como as outras máquinas do PagSeguro, a Minizinha possui cinco anos de garantia e aceita pagamentos via cartão de débito, crédito e refeição, incluindo bandeiras como Mastercard®, Visa, Elo, Ticket, Sodexo e VR Benefícios. A autenticação dos cartões acontece via chip e senha.

A PagSeguro afirma que os dados de pagamento são criptografados durante todo o processo de comunicação para a realização do pagamento e garante que nenhum dado fica armazenado na Minizinha. Depois da transação ser finalizada, o cliente pode receber o comprovante de pagamento via mensagem SMS ou e-mail.

Fonte: IDG Now

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist