Buscapé contrata grandes nomes do Varejo para dar sequência a ciclo de transformação

Luiz Escobar e Vicente Rezende são os novos executivos da companhia e serão os VPs das áreas Comercial e Marketing, respectivamente

O Buscapé Company anuncia a contratação de Luiz Escobar, para a vice-presidência Comercial e Vicente Rezende, para a vice-presidência de Marketing. Ambos os executivos contam com mais de 20 anos de experiência no setor de Varejo e terão como missão auxiliar o CEO Sandoval Martins a dar continuidade ao plano de transformação da companhia, que completará 18 anos em 2017.

Além das novas contratações, o Buscapé Company anuncia novidades em seu organograma. Fábio Sakae será o novo vice-presidente da área de Produto. Marcus Wittmann é o novo vice-presidente de Tecnologia. A este time soma-se ainda Ricardo Gazetta, VP de Novos Negócios, Eduardo Medina, vice-presidente de Finanças, e Claudia Palaikis, head de Gestão de Pessoas.

A formação da nova vice-presidência era uma das prioridades do CEO Sandoval Martins para dar sequência ao ciclo de transformação do Buscapé Company, iniciado sob sua gestão, em março do ano passado. “O Buscapé completará 18 anos neste ano. O mercado nos conhece como uma empresa de tecnologia, especializada em comparação de preços. Este novo time me ajudará a mostrar ao mercado e ao consumidor que o Buscapé é muito mais do que isso. Somos uma empresa de tecnologia, de mídia e de varejo”, afirma.

Saiba mais sobre os novos vice-presidentes do Buscapé Company:

Luiz Escobar O novo vice-presidente Comercial do Buscapé Company conta com mais de 25 anos de experiência no varejo e ampla experiência em e-commerce. Foi diretor das empresas Multiplus, Cnova, Lojas Americanas e Americanas.com (atualmente operada pela B2W).

Vicente Rezende. O novo vice-presidente de Marketing do Buscapé é co-fundador e foi gerente geral de Marketing da B2W, diretor executivo de Marketing e Marketplace e, posteriormente, de Marketing, Analytics e Publicidade da Cnova e sócio da Flow Intelligence.

Marcus Wittman: O novo vice-presidente de Tecnologia do Buscapé Company passou por empresas como Grupo Pão de Açúcar, Cnova, Centauro (Grupo SBF) e Saraiva. Iniciou no Buscapé como gerente geral de TI.

Fabio Sakae: O novo vice-presidente de Produto está há dois anos no Buscapé e conquistou uma rápida ascensão na companhia. Iniciou como Gerente de Mobile Marketing e ocupou a diretoria de Marketing. Passou também pelo Terra e pela MTV Brasil.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist