fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Malls

Grand Plaza Shopping amplia seu mix de gastronomia, com a chegada do Espeto 360°

Redação de Redação
15 de março de 2017
no Malls, Marcas, Mercado&Consumo, Notícias, Shopping Centers, Varejo
0

O empreendimento reforça seu posicionamento, ao atrair novas marcas que incluem, além da primeira unidade do Espeto 360° na região, as redes Tacco Bell e Ragazzo, no segmento alimentação; Mr. Cat, em moda e acessórios; e a única flagship da Samsung no ABC

Reconhecido por oferecer a maior e melhor variedade de lojas e serviços na região, o Grand Plaza Shopping acaba de receber a primeira unidade da casa que é especializada em espetinhos e petiscos, a Espeto 360°. Além de ampliar as opções em gastronomia, a mais nova operação chega para incrementar, ainda mais, o mix do Boulevard Gastronômico, ampla área gourmet no empreendimento focada em restaurantes, que apresentam os mais variados cardápios ao público. O mais novo espaço do local abriu as portas ao público no último dia 13 de março.

O Espeto 360° oferece aos clientes as especialidades da casa, que são novidades no empreendimento, como os tradicionais espetos de carne, frango, salmão e até opções doces e vegetariana, além dos diversos drinks, sucos e outras bebidas que compõem o menu.

MAIS NOVIDADES – Neste início de ano, o Grand Plaza destaca também a chegada de outras importantes marcas do varejo no país. Entre essas, no segmento de alimentação, estão a Taco Bell, famosa rede de comida mexicana; e Ragazzo, recém-inaugurada e focada em pratos da comida italiana e outras opções rápidas. Ainda no quesito alimentação, o Boulevard Gastronômico reserva outra novidade, com a remodelação da casa de especializada em culinária japonesa, que abriu as portas no último dia 8, com sua nova marca: a Sodae Sushi, seguindo com seu menu especial, repleto de receitas típicas, combinadas ainda com interpretações mais contemporâneas.

Ampliando as oportunidades de compras, o empreendimento passará a contar com unidade da marca de calçados femininos e masculinos, Mr. Cat, famosa pelos detalhes em todas as suas peças, que sempre priorizam conforto, beleza e praticidade aos clientes. Outra recém-chegada é a flagship da Samsung, que escolheu o Grand Plaza para destacar seu novo formato e conceito, onde os consumidores contam com a consultoria da equipe da loja e a possibilidade de experimentar os equipamentos, auxiliando na decisão de compra.

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: empreendedorismoGran Plaza Shoppingmercado&consumoshopping centervarejo
Postagem anterior

Youcom chega ao Shopping Center Penha

Próxima Postagem

Buscapé contrata grandes nomes do Varejo para dar sequência a ciclo de transformação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora
Destaque do dia

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores
Destaque do dia

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021
Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões
Destaque do dia

Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões

25 de fevereiro de 2021
Greve dos Correios
Economia

Bolsonaro vai à Câmara para entregar projeto de privatização dos Correios

25 de fevereiro de 2021
Habib’s lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores
Foodservice

Habib’s lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores

25 de fevereiro de 2021
Restaurantes têm novo avanço, mas consumo ainda registra queda de 23,2%
Destaque do dia

Bares e restaurantes se posicionam contra novas restrições em São Paulo

24 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem

Buscapé contrata grandes nomes do Varejo para dar sequência a ciclo de transformação

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

25 de fevereiro de 2021
As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021
Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões

Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões

25 de fevereiro de 2021
Greve dos Correios

Bolsonaro vai à Câmara para entregar projeto de privatização dos Correios

25 de fevereiro de 2021
Habib’s lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores

Habib’s lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores

25 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: