fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Popularidade da Daiso conquista o luxuoso Shopping Cidade Jardim

Redação de Redação
22 de março de 2017
no Franquias, Malls, Mercado&Consumo, Pontos Comerciais, Shopping Centers, Varejo
0

Assim como nas demais unidades da rede, produtos vendidos terão preço entre R$ 7,99 e R$ 49,90

São Paulo – Bugigangas, produtos de papelaria, utilidades domésticas, brinquedos, há de um tudo nas lojas Daiso, marca japonesa de produtos de preços entre 7,99 reais e 49,90 reais. E essa combinação de preços populares e itens diversos têm impulsionado a expansão da rede.

O próximo endereço destoa um pouco das demais lojas da Daiso – sete na capital paulista e 23 no estado. Não pelo portfólio, mas pela localização em um dos maiores pontos de luxo de São Paulo, o Shopping Cidade Jardim.

Com abertura prevista para 24 de março, a loja terá 260 metros quadrados e uma linha de produtos mais “orientais”, como porcelanas para cozinha e bonecas, peças exclusivas do novo endereço, ainda que a venda pelos preços praticados pela rede.

O espaço também ganhou uma decoração mais Japão, com prateleiras de madeira e iluminação com lâmpadas LED.

Fonte: Exame

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: Daisomercado&consumoshopping centerShopping Cidade Jardimvarejo
Postagem anterior

Arezzo se prepara para lançar nova marca

Próxima Postagem

3 táticas para lidar com aquele cliente que só dá uma olhadinha

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Parceria entre Saraiva e 99: desconto para retirada de produtos em loja
Destaque do dia

Credores da Saraiva aprovam aditamento ao plano de recuperação judicial

1 de março de 2021
AliExpress freta quatro voos semanais para o Brasil e promete entregas em 10 dias
Destaque do dia

Lojistas que usam plataforma Nuvemshop podem vender produtos do AliExpress

1 de março de 2021
Centauro
Destaque do dia

Centauro conclui aquisição do Grupo NWB, produtora do canal Desimpedidos

27 de fevereiro de 2021
lojas-americanas
Destaque do dia

BR Distribuidora fecha parceria com Lojas Americanas para lojas de conveniência

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores
Destaque do dia

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021
Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões
Destaque do dia

Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões

25 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem

3 táticas para lidar com aquele cliente que só dá uma olhadinha

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

SP autua 286 estabelecimentos no primeiro final de semana do toque de restrição

SP autua 286 estabelecimentos no primeiro final de semana do toque de restrição

1 de março de 2021
Com pandemia de Covid-19, varejo elimina 75,2 mil lojas

Com pandemia de Covid-19, varejo elimina 75,2 mil lojas

1 de março de 2021
Litro da gasolina fica acima de R$ 5 pela primeira vez na média nacional

Petrobras faz 5º reajuste no ano e alinha gasolina e diesel a preço internacional

1 de março de 2021
Parceria entre Saraiva e 99: desconto para retirada de produtos em loja

Credores da Saraiva aprovam aditamento ao plano de recuperação judicial

1 de março de 2021
China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil

China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil

1 de março de 2021
A regra é a mudança: caso da capital paulista

A regra é a mudança: caso da capital paulista

1 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: