fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Universidade Multicoisas Comemora 25 Anos E Mais De 5 Mil Profissionais Treinados

Redação de Redação
24 de março de 2017
no Franquias, Gestão & Talentos, Gestão de Pessoas, Mercado&Consumo, Notícias, Varejo
0

A rede acredita que o sucesso vem da troca contínua de conhecimento entre franqueadora, franqueado e colaboradores

Multiplicar conhecimento. Esse é um dos segredos da Multicoisas. Ao entrar em uma loja é possível perceber o diferencial, já que todos os funcionários são orientados a oferecer não só produtos, mas soluções para o dia a dia dos clientes. Isso só é possível porque, cada um dos profissionais da rede, recebeu algum dos 60 treinamentos disponíveis na Universidade Multicoisas.

O centro de treinamento da rede, criado em 1992, já capacitou, nesses 25 anos, mais de 5 mil pessoas entre franqueados, funcionários e colaboradores e pode ser considerado um case de sucesso e referência no que tange ao desenvolvimento dos profissionais. Além das seis salas de aula, voltadas à transmissão dos valores e conhecimento técnico e prático de varejo para os novos franqueados e colaboradores, há também cursos online (EAD) que multiplicam as informações e experiências da rede através da internet.

São mais de 60 cursos com temas relacionados a marketing, atendimento ao cliente, procedimentos administrativos e financeiros, vendas, seleção de profissionais, arrumação de loja e novos processos. “A rede se preocupa com o sucesso dos franqueados e também com o atendimento ao cliente e, em função disso, investe continuamente no aprendizado e reciclagem de todos os colaboradores”, explica Rodolfo Martin, gerente geral da Universidade Multicoisas. “Além dos treinamentos presenciais para franqueados e funcionários, temos investido muito no desenvolvimento de recursos on-line visando facilitar ao máximo o acesso ao conteúdo gerado pela UM a todos que fazem parte de Rede”, completa.

Martin explica que os treinamentos possibilitam a melhoria da qualidade dos processos e procedimentos, trazem oportunidades para o desenvolvimento profissional, além de gerar motivação e maior sintonia com algumas campanhas internas da rede, como é o caso da parceria com a Duracell. “Os colaboradores receberam todo treinamento necessário para que a campanha tivesse o sucesso esperado, e os resultados apareceram. Houve um incremento de 25% nas vendas de pilhas e baterias. Somente uma equipe bem treinada consegue atingir bons resultados”, diz. “Nossa filosofia é que, todos nós, franqueadores, franqueados e colaboradores das lojas, sejamos multiplicadores de nossas experiências”, finaliza.

Sobre a Multicoisas

A Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. Reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. Os vendedores recebem treinamento completo e estão sempre preparados para solucionar todas as dúvidas dos clientes. Outro ponto positivo para os consumidores é que a Rede possui lojas localizadas tanto em shopping centers como em pontos comerciais de rua, facilitando o acesso e a conveniência. Mais informações: www.multicoisas.com.br

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: FranquiaGestão de Pessoasgestão de talentosmercado&consumoMulticoisasUniversidade Corporativavarejo
Postagem anterior

Phitofarma Quer Chegar A 300 Franquias Até 2022

Próxima Postagem

Carta final do 5o Fórum Nacional de Varejo, Consumo e Shopping Centers

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Abicom: Com decisão da Opep+, Petrobras não terá como evitar novo aumento de combustíveis
Economia

Abicom: Com decisão da Opep+, Petrobras não terá como evitar novo aumento de combustíveis

4 de março de 2021
Fecomércio RJ pede ações de amparo à economia e combate da informalidade
Destaque do dia

Fecomércio RJ pede ações de amparo à economia e combate da informalidade

4 de março de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva
Foodservice

Jorge Paulo Lemann deixa Conselho da Kraft Heinz

4 de março de 2021
Economia

Nova fase do auxílio emergencial deve pagar de R$ 150 a R$ 375

4 de março de 2021
Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA
Economia

Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA

4 de março de 2021
Balanço BRF
Foodservice

BRF assina memorando com startup israelense para desenvolvimento de proteína

4 de março de 2021
Próxima Postagem

Carta final do 5o Fórum Nacional de Varejo, Consumo e Shopping Centers

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Abicom: Com decisão da Opep+, Petrobras não terá como evitar novo aumento de combustíveis

Abicom: Com decisão da Opep+, Petrobras não terá como evitar novo aumento de combustíveis

4 de março de 2021
Fecomércio RJ pede ações de amparo à economia e combate da informalidade

Fecomércio RJ pede ações de amparo à economia e combate da informalidade

4 de março de 2021
O negócio da moda tem futuro?

O negócio da moda tem futuro?

4 de março de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

Jorge Paulo Lemann deixa Conselho da Kraft Heinz

4 de março de 2021

Nova fase do auxílio emergencial deve pagar de R$ 150 a R$ 375

4 de março de 2021
Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA

Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA

4 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: