Brastemp Experience inaugura nova forma de se conectar ao consumidor

Algumas marcas são conhecidas pela sua inovação, seja nos produtos oferecidos ou pela forma com que são apresentados aos consumidores. O novo lançamento da Brastemp, o espaço Brastemp Experience, é um grande exemplo de como a abordagem e a conexão com os consumidores pode ser sempre reinventada.

Inaugurado em fevereiro, o espaço criado pela Brastemp em São Paulo pode ser visitado durante todo o ano, contando com atividades relacionadas à gastronomia . A Brastemp Experience tem ainda uma equipe formada por curadores que acompanham essas atividades interativas e imersivas, buscando sempre a melhor experiência aos visitantes, usando a marca como inspiração.

“Neste espaço onde inovação e estilo se encontram, os clientes da Brastemp poderão mais do que conhecer os produtos. Ali será possível vê-los expostos como se estivessem em seu dia a dia”, afirma Vinicius Ferraz, Digital Platform Manager da Whirlpool – empresa que detém os direitos da marca. “Acreditamos que essa ação cria um vínculo maior entre a Brastemp e o consumidor, que pode ter ao seu alcance os conceitos por trás de cada lançamento”.

Projeto arquitetônico para todos os sentidos

Criado pelo escritório MM18 Arquitetura, o projeto da Brastemp Experience tem como objetivo se conectar à tradição e à visão de futuro da marca. No local, são expostos os produtos da categoria Premium, aproximando os consumidores das inovações da Brastemp, além de cursos e eventos para os interessados pela área.

No galpão, foram feitas intervenções cenográficas com paredes sem ângulos retos, além de painéis retroiluminados. Isso dá um ar mais contemporâneo à instalação, o que revela o estudo do branding atual da Brastemp.

O espaço social da casa – um café que se conecta ao jardim – conta também com ambientes demarcados para exposição de outros produtos da marca, garantindo que o cliente tenha ao mesmo tempo a opção de degustar os sabores do estabelecimento estando imerso na ideia da Brastemp.

Os cursos de gastronomia são realizados no piso superior, onde está montada uma cozinha funcional com diversos produtos da linha Gourmand. Além disso, ali, há também uma área voltada para os arquitetos que buscam ideias – uma forma de estreitar as relações da marca com os profissionais do segmento.

Até mesmo os móveis foram pensados de maneira que harmonizassem com a estrutura e as ideias do projeto, fazendo com que os visitantes sentissem o conforto e a vontade de fazer daquele espaço um lugar privativo.

O Brastemp Experience está localizado na Rua Dr. Melo Alves, 651 no bairro nobre dos Jardins.

Fonte: Ecommerce Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist