Manual de Relacionamento com o Cliente: conheça o eBook da Seekr

O atendimento e o monitoramento são dois dos pilares fundamentais para sustentar a presença online de uma marca. Entretanto, a ineficácia no relacionamento com o público, pode comprometer a obtenção de resultados com estratégias digitais e, consequentemente, a rentabilidade de uma empresa.

Por isso, a Seekr, plataforma especializada em gestão de mídias sociais, monitoramento, SAC 2.0 e CRM, disponibilizou o livro digital “Manual de relacionamento com o cliente”. O eBook gratuito busca auxiliar gestores a compreenderem as vantagens da construção de laços com o público, trazendo práticas que podem contribuir para que este processo seja bem-sucedido.

Este guia destaca a importância da produção de conteúdo relevante e da interação com usuários das mídias sociais, oferecendo dicas que visam estreitar o relacionamento entre a marca e seu respectivo público. Também estão presentes no material, informações sobre os benefícios de contar com uma identidade visual marcante, investimento na qualificação da equipe, entre outros assuntos.

Fonte: Ecommerce News

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist