Los Paleteros lança Sormetier, um novo modelo de sorveteria

A Los Paleteros, pioneira no mercado de paletas mexicanas, lança um novo modelo de sorveteria. Com mais de 40 lojas espalhadas em 12 estados, a marca inaugura a Sormetier, uma sorveteria multimarcas.

A proposta inovadora marca um novo modelo de franquia. Para Gean Chu, sócio da Los Paleteros, a ideia de Sormetier é fazer uma curadoria dos melhores sorvetes disponíveis no mercado. “Imagina reunir, numa única loja, a melhor paleta, o melhor gelato, o melhor sorvete, o melhor picolé, o melhor sorvete saudável, por exemplo, trazendo o mix mais completo para o nosso cliente?”

Gean enfatiza que as marcas foram cuidadosamente selecionadas. “Estamos trabalhando com as marcas Los Paleteros, Bentih, Poëse, Frooty, Nestlé Gelato e Ypy”. Além do modelo inovador que é a Sormetier, a Los Paleteros expande a marca em bares, restaurantes, delis e hotéis, com freezers que levam as tradicionais paletas mexicanas para outros locais.

Atualmente, a empresa conta com 47 operações e cerca de 500 freezers espalhados em pelo país. Para 2017, a meta é abrir mais 20 franquias no modelo Sormetier e dobrar o número de freezers, expandindo a Los Paleteros para além das lojas.

Sobre a Los Paleteros

A Los Paleteros é uma empresa jovem, que combina sabores, criações, frutas frescas e aromas. Pioneiros no mercado de paletas mexicanas, a marca se consolidou e possui mais de 40 pontos de vendas espalhados pelo país. Com capacidade para produzir 4 milhões de paletas por mês, a Los Paleteros possui uma fábrica com 4300m² de área construída. São mais de 30 sabores produzidos a partir de uma matéria-prima fresca e de qualidade, selecionadas em diversos países.

Fonte: Jornal do Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist