CANAIS TECNOLOGIA LEROY MERLIN LIBERA CONSULTA AO ESTOQUE E CRIA OPÇÃO “CLICK AND COLLECT”

A varejista de material de construção criou a opção de Clique e Retire. Por enquanto, o serviço funciona em apenas uma loja

A rede de materiais de construção Leroy Merlin criou opção para consumidor ter acesso a todo o estoque da rede. A ideia é oferecer o serviço de “click and collect”, por meio da qual o consumidor compra pela internet e retira os produtos em loja.

“Se o cliente se interessar por um item, ele poderá visualizar quantas peças dele existem em cada uma das nossas lojas. Com isso, estabelecemos uma relação de transparência com o cliente e facilitamos o planejamento das suas compras”, disse em nota Erimar Bergamo, diretor E-commerce da Leroy Merlin.

A ideia do serviço Clique e Retire é fazer com que o cliente consulte no site da varejista e retire em uma loja específica, por enquanto, a da Ricardo Jafet, em São Paulo.

Segundo a empresa, o site conta com mais de 30 mil produtos disponíveis.

Como funciona

A ideia é que o cliente faça um cadastro no site, por meio do qual ele terá acesso ao botão “estoque”. Após consultar o produto, ele pode comprar e depois retirar em dois dias úteis na unidade que está atendendo o serviço no momento.

Hoje, a rede francesa possui 38 lojas distribuídas em dez estados brasileiros, mais o Distrito Federal. A loja virtual da varejista atende a todos os estados do País.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist