fbpx

Fornecedor do GPA poderá fazer oferta direto para consumidor

Ronaldo Iabrudi, diretor-presidente do Grupo Pão de Açúcar, explica que o fornecedor não saberá o nome, apenas conhecerá o perfil do consumidor

Com base nas informações do GPA (Grupo Pão de Açúcar) sobre o que o consumidor costuma adquirir, haverá a possibilidade de fornecedores entrarem em contato com o cliente e fazer uma oferta.

“Sabendo que você compra água, mas nunca adquiriu o produto dele, o fornecedor poderá oferecer um desconto diretamente a você”, explica Ronaldo Iabrudi, diretor-presidente do Grupo Pão de Açúcar. “Esse ‘desconto focado’ só será proposto a quem autorizar. O fornecedor não saberá o nome, apenas conhecerá o perfil do consumidor”, completa o executivo. 

Sem filas 

A varejista também está investindo em uma nova tecnologia para evitar filas. A partir de maio, será implantado um sistema nas lojas do Pão de Açúcar pelo qual o cliente, ao entrar na loja, poderá se comunicar com o caixa, relatar quantos itens vai comprar e acertar um horário para pagar. Fila e tempo gasto nas lojas estão entre as maiores reclamações de fregueses, afirma Iabrudi.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: