Mercado Livre alcança 44 milhões de visitantes únicos e representa 41% da audiência da Internet

O Mercado Livre comemora novamente a liderança de audiência no comércio eletrônico brasileiro. O último relatório da comScore Inc. (OTC:SCOR) – especializada em medição de audiência multiplataforma -, com dados de fevereiro deste ano, mostra que o Mercado Livre foi acessado por 44,2 milhões de visitantes únicos naquele mês – cerca de 19% a mais do que no mês de fevereiro de 2016, quando registrou 37 milhões. Este volume significa que, na totalidade de visitantes da categoria de Varejo (83,9 milhões de visitantes únicos), o Mercado Livre representa – sozinho – mais de 50% desta audiência. Além disso, a companhia tem, conforme o relatório, 41% da audiência total da internet brasileira.

Visitas

No mês de fevereiro, o varejo online como um todo registrou mais de 9 bilhões de visitas. Neste cenário, o Mercado Livre também aparece em primeiro lugar, com 2,4 bilhões de visitas no mês.

Fonte: E-Commerce News 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist