Marca de luxo instala balão de ar quente em tamanho real em aeroporto

Para marcar a abertura de sua loja popup no Aeroporto de Heathrow, em Londres, a marca de luxo britânica Burberry instalou um balão de ar quente de tamanho real no lounge de partidas, no Terminal 2, do aeroporto.

O balão de 15 metros de altura feito a mão por Cameron Balloons, uma das maiores fabricantes de balões no Reino Unido, tem cesta assinada pelo designer inglês Sebastian Cox, usando seu famoso tear de madeira e foi inspirado pelas conquistas do Comodoro Edward Maitland, que, ao lado dos baloeiros Auguste Gaudron e Charles Turner, viajaram mais de 1.500 km do Crystal Palace, em Londres, até a Rússia, em 1908, e estabeleceram o recorde britânico de voo de longa distância.

O detalhe histórico é que o Comodoro Maitland vestiu um casaco de gabardine da marca britânica para esse voo no balão “Mammoth”!

311491_702220_burberry_hot_air_balloon__1_

Foco em experiência e personalização

Além de uma conexão imediata com a história da marca e com o local onde está inserida – o aeroporto – a loja popup oferece ainda iPads dedicados e caixas postais da marca, permitindo que os viajantes possam criar e imprimir seus próprios cartões postais da Burberry e enviar para amigos e familiares.

Um vídeo animado do “Burberry Balloon” e sua jornada a partir de Heathrow para o destino final também pode ser compartilhado pelos consumidores através de mídias sociais.

“O balão irá realmente encantar nossos passageiros e transporta-los para a magia de voar antes que eles atinjam seus destinos. Com cartões postais personalizados e os produtos mais exclusivos, “Burberry Balloon” será uma experiência memorável bem depois que os passageiros retornem às suas casas”, comentou Chris Annetts, diretor de Vendas e Serviços do Aeroporto de Heathrow, sobre a ação da marca. 

Lançamento

A ação marca a apresentação de bolsas da nova coleção DK88 da marca de luxo. A popup ficará no local até 7 de agosto, segundo informa a assessoria de imprensa da marca, “antes de viajar a próxima parada de sua turnê mundial, para um destino secreto”. 

Fundada em 1856, a Burberry é uma marca britânica de luxo conhecida mundialmente. Possui cinco divisões de negócios: moda masculina, feminina, infantil, acessórios e beleza.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist