fbpx

Abrasce pede solução rápida para crise política após denúncias contra Temer

A Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) defende uma solução rápida para o impasse político gerado pelas novas denúncias contra o presidente Michel Temer para que o setor não volte a sofrer com a deterioração da confiança entre os consumidores e investidores.

“Se essa situação for encaminhada de forma célere, seja com a renúncia de Temer ou sua cassação via TSE (Tribunal Superior Eleitoral), as instituições se fortalecem, a confiança do consumidor e empresariado não se perde e nosso setor passa tangente por essa crise”, disse nesta quinta-feira à Reuters Glauco Humai, presidente da Abrasce.

De acordo com ele, embora o cenário seja mais favorável ao consumo, com os juros e a inflação em queda, o setor pode retroceder diante de um novo processo de impeachment.

“Tudo depende de como essa crise será conduzida. Se a solução for demorada, o investidor para de colocar dinheiro e voltamos para trimestres ruins de desempenho”, afirmou Humai.

Fonte: DCI e Reuters

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: