fbpx

Pesquisa comprova que público masculino está mais vaidoso e preocupado com bem-estar

Estudo da Minds&Hearts com 414 homens de 16 a 59 anos mostrou mudanças no comportamento masculino é constante

O estudo aponta que 69% dos entrevistados usam artigos comuns como desodorante, porém a lista é mais completa. Hidratante corporal, sabonete antisséptico e depilação estão entre os cosméticos listados. 

Espaço exclusivo

A Depyl Action, rede de franquias de depilação, sentiu essa mudança. A empresa realiza depilação masculina desde o início do negócio, em 1996, mas diante do aumento da demanda, em 2005, a marca criou o Depylmen, espaço para atendimento ao público masculino com maior privacidade – incluindo profissionais especializados, cera morna especial, cabine exclusiva para homens e atendimento sem hora marcada.

“Hoje, os homens representam 8% do faturamento da rede”, destaca Danyelle Van Straten, diretora executiva da rede. Para ela, a busca pelo bem-estar e das práticas esportivas também contribuem para o crescimento da procura dos serviços.

Atualmente, a rede possui mais de 95 unidades no Brasil e duas na Venezuela. 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: