“Mulher Marervilha” é a nova peça da campanha Hortiflix, da Hortifruti

hortiflixA rede Hortifruti aposta no bom-humor para destacar os benefícios da alimentação saudável. 

A marca apostou em um hotsite inspirado no sucesso Netflix, chamado “Hortiflix”, que brinca com os títulos de grandes produções do cinema sempre com frutas, legumes e verduras como protagonistas.

A cada nova peça publicitária, um novo aliado da alimentação saudável é o destaque. Desta vez, a ervilha é uma super-heroína em “Mulher Marervilha”, fazendo uma divertida alusão a um clássico das histórias em quadrinhos, que estreou na última semana nos cinemas. A peça já pode ser vista nas redes sociais, além de mídia externa e pontos de venda. A criação é da agência MP Publicidade.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist