Aplicativo ajuda na gestão de despesas de viagens pessoais e corporativas

Desenvolvido pela Argo Solutions, provedora de soluções tecnológicas para a gestão de viagens e eventos corporativos, o Argo Mobile possibilita a gestão de viagens e despesas, como o controle de gastos (pessoais ou corporativos), a visualização completa de itinerários, a aprovação de solicitações e a reserva online de aéreo e hospedagem.

Disponível nas plataformas Android e iOS, permite ao usuário corporativo customizar o layout e deixá-lo com a identidade visual da sua empresa.

Algumas funcionalidades do aplicativo são: busca e reserva on-line de aéreo e hospedagem; itinerários (inclusive com cálculo de percursos); análise de ordens de serviço para aprovar viagens e despesas conforme política da empresa; prestação de contas e o controle on-line de despesas pessoais e corporativas, seguindo políticas e fluxo de aprovação das empresas, além da geração e visualização de relatórios e gráficos.

Entretanto, a liberação das funcionalidades depende do tipo de licença utilizada pelo usuário. Gratuito para despesas pessoais. Já funcionalidades como lançamento de despesas corporativas, acompanhamento de itinerários e aprovações requerem licença própria ou utilização por meio de uma agência de viagens corporativa usuária dos sistemas da Argo Solutions.

Atualmente, a Argo Solutions possui fatia de 55% do mercado de Online Booking Tool (OBT), com mais de três milhões de usuários ativos e 3,4 mil agências e corporações em sua carteira de clientes. Nos últimos anos, a empresa expandiu sua atuação também na América Latina, contando hoje com presença em mais de 10 países, com destaque para a Argentina, a Colômbia e o México.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist