fbpx

Chilli Beans quer abrir mais de 100 franquias até fim do ano

A marca de óculos e relógios começou a franquear há 15 anos e já conta com 700 pontos de venda

A Chilli Beans é uma rede de franquias que tem como carro-chefe a comercialização de armações de óculos e relógios. A marca foi fundada em 1997 e virou franquia no ano de 2001.

Hoje, a Chilli Beans conta com 700 pontos de venda, sendo apenas dois próprios – os outros são unidades franqueadas. A meta é abrir 110 novos pontos até o final do ano.

Quiosque
Investimento inicial:
120 mil reais
Prazo de retorno: 36 meses

Loja
Investimento inicial:
200 mil reais
Prazo de retorno: 36 meses

Fonte: Exame.com

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: