Forno de Minas expande linha de pratos prontos

A marca lança sua primeira lasanha congelada à bolonhesa disponível para o varejo e food service no primeiro semestre

“Como diferencial, apostamos e investimos em uma lasanha que presa pelo sabor caseiro, ingredientes selecionados, carne de qualidade, além do molho artesanal, queijo aparente e gratinado”, afirma o diretor Comercial da empresa, Vicente Camiloti.

imagem_release_985505

De acordo com dados da Euromonitor, o mercado de congelados e pratos prontos aumentará suas vendas em 85,4% entre 2013 e 2019.

A Lasanha Congelada à Bolonhesa Forno de Minas é comercializada em embalagem de 600g.

Além da lasanha, a empresa conta também com a linha de massas frescas Mama D’Alva, nos sabores Ravioli Quatro Queijos e Nozes; Cappelletti Carne com Ervas de Provence; Sorrentino Mussarela de Búfala, Tomate Seco e Manjericão; Sorrentino Ricota Fresca, Parmesão e Castanha.

Atualmente, a empresa possui oito filiais no Brasil e uma subsidiária nos Estados Unidos, exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Peru, Uruguai, Emirados Árabes, Japão e Panamá.

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist