fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Ecommerce

Classe C é maioria nas compras on-line, mostra pesquisa

Redação de Redação
6 de julho de 2017
no Ecommerce, Notícias, Varejo Digital
0

Full-length side view portrait of young smiling pretty woman sitting in shopping centre on bean bag chair with laptop on her knees and holding credit card in hand, shopping online. White background

A classe C é maioria nas compras on-line, totalizando 35% dos consumidores digitais brasileiros, de acordo com uma pesquisa realizada pela agência digital Conversion. O estudo também revelou que 93% dos brasileiros conectados já realizaram compras pela internet.

O levantamento mostrou que 70% dos usuários buscam referências nos selos de segurança antes de comprar um produto em lojas virtuais. Outro ponto importante é que 70% dos entrevistados consideram os sites Reclame Aqui e Google como as melhores fontes para pesquisar e avaliar a reputação de uma marca.

Segundo a Conversion, 84% dos consumidores de todas as classes sociais comprariam mais pela internet caso o frete fosse sempre grátis. O cupom de desconto é considerado a melhor forma de fidelizar um cliente por 77% dos entrevistados. Pensando Na hora de dar uma “olhadinha” nos produtos, 78% dos consumidores pesquisam no Google.

O levantamento contou com participantes de todos os estados do país.

Fonte: Jornal Extra

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Postagem anterior

Polishop projeta 12 novas lojas este ano

Próxima Postagem

L’Oréal relança NYX no Brasil com abertura de lojas-conceito

Redação

Redação

Relacionada Posts

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Economia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros
Ecommerce

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China
Destaque do dia

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS
Destaque do dia

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental
Destaque do dia

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021
Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online
Foodservice

Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online

15 de janeiro de 2021
Próxima Postagem

L’Oréal relança NYX no Brasil com abertura de lojas-conceito

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
A tecnologia que gera humanidade

A tecnologia que gera humanidade

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: