Rock in Trio: Supla estrela a campanha do Bob’s para o Rock in Rio 2017

Ação terá ainda a participação do youtuber Felipe Neto, lançamento de copos exclusivos temáticos e mini burgers de três sabores diferentes

Fornecedor oficial de hambúrguer do Rock in Rio, o Bob´s lança, em todas as lojas do Brasil, a promoção Rock in Trio.

A novidade inclui o lançamento dos mini burgers Big Bob, Cheddar e Barbecue, além de seis modelos de copos exclusivos do Rock in Rio e uma ação entre o cantor Supla e o youtuber Felipe Neto.

bobs_3O trio dos mini burgers, criados exclusivamente para esta promoção, é composto dos seguintes sanduíches: mini Big Bob, com pão, hambúrguer, molho Big Bob, bacon, cebola e alface; mini Cheddar, com pão, hambúrguer, molho Cheddar e cebola com shoyo, e mini Barbecue, composto por hambúrguer, pão, molho barbecue, cebola crispy e tomate.

Na compra do trio (3 mini burgers + batata média + refrigerante médio), o cliente leva para casa um copo exclusivo do Rock in Rio 2017.

A coleção, idealizada pelo Estúdio Ícone, é composta por seis copos, cada um com um ritmo musical: hip-hop, indie, pop, eletrônico, heavy metal e rock.

Ainda é possível levar o mini nuts, pão com creme de chocolate com avelã, de sobremesa por mais R$ 4,00.

A campanha publicitária, criada pela agência NBS, traz como protagonista o cantor Supla. No filme, um garoto com estilo roqueiro anda pelas ruas comendo um mini burger do Bob’s e várias pessoas o cumprimentam fazendo o sinal do rock’n roll.

O plano de mídia contempla ainda uma ação digital. O youtuber Felipe Neto baterá um papo descontraído com o cantor Supla. Eles vão citar algumas atitudes consideradas rock’n roll e quem já fez o que for mencionado experimenta um dos mini burgers do Bob’s.

Expectativa

A rede Bob’s tem expectativa de alavancar as vendas de sanduíches em até 10%, com o lançamento dessa novidade. De acordo com o diretor de marketing da rede Bob’s, Carlos Pollhuber, existe uma parceria de sucesso firmada há anos entre Bob’s e Rock in Rio.

“A nossa comunicação, assim como as nossas lojas, já estão começando a entrar no clima do festival. A nossa parceria, Bob´s e Rock in Rio, sempre foi de resultados muito positivos. Agora vamos estrear essa campanha que leva aos consumidores uma coleção exclusiva de copos temáticos inspirados nos gêneros musicais e mais uma novidade: os nossos sabores tradicionais em versões menores. Identificamos em pesquisa que os mini burgers eram algo que nossos consumidores sempre desejaram e nós resolvemos lançar essa novidade na campanha emblemática de Rock in Rio. Agora, nossos clientes têm a possibilidade de experimentar trës sanduíches do Bob’s de uma única vez”, afirma Pollhuber.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist