Padaria paulistana cria Dia de Croissant

A rede de padarias Benjamin A Padaria, com 12 lojas espalhadas pela cidade e quiosques em alguns shoppings, instituiu a quarta-feira como Croissant Day e todas as suas unidades. 

Além das opções tradicionais da casa, como os sabores de chocolate, presunto e queijo, três queijos, calabresa e peito de peru (R$ 8,90 cada), a rede lança também uma versão exclusiva, com a marca Ovomaltine (R$ 8,90).

Foram criados também dois combos para o lançamento. O primeiro combina o croissant de Ovomaltine com café expresso (R$ 10,90) e o segundo com bebida gelada, também de Ovomaltine (R$ 14,90).  

Além disso, a rede dispõe também de serviço delivery via iFood e encomendas via central.

Esta é uma das iniciativas da rede, que pretende lançar em paralelo um audacioso plano de expansão para criar a primeira rede nacional de padarias nos próximos cinco anos e atingir a marca de mil lojas em operação no País.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist