Fintech cria solução para depósito em dinheiro sem agência física

A solução adotada pelo Banco Original para permitir que seus usuários possam fazer e receber depósitos em dinheiro sem agência física foi a criação do Depósito Original em Dinheiro (DOD).

Com este novo serviço, o cliente do banco poderá efetuar a emissão do boleto no valor que deseja ver depositado na conta, por meio do Mobile Banking ou via Internet Banking. O pagamento do boleto pode ser efetuado em qualquer banco ou correspondente bancário (casa lotérica, agência dos Correios e supermercado). O valor estará disponível na conta do cliente em até 1 dia útil após o pagamento do boleto. 

Até então, os clientes podiam fazer depósitos em contas por meio de cheques, usando o aplicativo do banco pelo celular, fotografando a frente e o verso do cheque. O tempo de compensação é o mesmo que em qualquer outra instituição financeira. O cliente pode efetuar o depósito do cheque por imagem aonde estiver e a qualquer hora do dia. 

Customer Centric

A implementação do depósito em dinheiro foi feita com base na estratégia de “Customer Centric”, que coloca o cliente como motor das decisões. No caso do depósito em dinheiro, foi observada uma alta demanda por esse tipo de serviço e, em conjunto com os próprios clientes, o projeto foi desenhado e agora implementado.

“O nosso desafio como um banco sem agências e 100% digital é de repensar os serviços bancários de uma nova forma e que atenda os clientes. O Depósito Original em Dinheiro é um exemplo disso. Nossas equipes são provocadas a quebrar o status quo a todo momento para ir além e disponibilizar o melhor para nossos clientes”, explica Claudia Woods, diretora de Varejo do Original, em nota à imprensa.

O Banco Original é controlado pela holding J&F Investimentos. 

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist