Foodporn: ação da Heinz no Instagram permite ao consumidor comer posts irresistíveis

Em uma ação inédita no Instagram, durante o dia 24 de julho, a Heinz aguçou o paladar de seus seguidores ao publicar fotos de sanduíches feitos exclusivamente pelo chef Santi Roig, do Underdog Meat&Beers.

Além de visualizar, curtir ou comentar, os consumidores eram convidados pelo próprio chef a deslizar o dedo na tela e podiam pedir o sanduíche.

Os lanches eram entregues em menos de 40 minutos em uma caixa personalizada junto com produtos da marca. Enquanto esperavam, os consumidores viam seus respectivos sanduíches serem preparados por meio de vídeos e fotos do processo, via direct message.

O hambúrguer, criado exclusivamente para a ação, foi feito com blend de costela e sobrasada espanhola preparado em parrilha a lenha com defumação de ameixa, e ainda levou queijo, maionese Heinz com toque de alecrim, wassabi e alho, montados em pão artesanal.

A ação foi inspirada em uma realidade do consumidor. “No ambiente online, muitas vezes nos deparamos com imagens de comidas que nos dão água na boca. E fica uma vontade de que aquela comida simplesmente se materializasse na nossa frente para podermos devorá-la na hora. Então, pensamos: por que não tornar isso realidade para quem curte nossos posts irresistíveis?”, explicou Isabella Rizzo, diretora de marketing da marca.

A campanha foi criada pela Africa e aconteceu pela primeira vez em São Paulo, de forma geolocalizada e na hora do almoço.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist