Ofner lança Festival de Coxinhas: cardápio inclui opção vegana

O Festival acontece em todas as unidades da rede. E durante o período, ainda é possível aproveitar a promoção: na compra de quatro coxinhas, o cliente ganha mais uma, nos sabores frango desfiado ou frango com catupiry.

“A coxinha da Ofner já é um ícone entre os paulistanos, vendemos por dia mais de 5 mil unidades da iguaria. Para o Festival, criamos novas opções de recheios com ingredientes criteriosamente selecionados que combinam muito bem com o salgado, além de pensarmos em paladares diferentes. O público crescente de vegetarianos e veganos, por exemplo, que também merece consumir o mais famoso quitute da culinária brasileira, terá duas opções de sabores com combinações incríveis”, conta Alexandre Martins, diretor industrial da rede.

As novidades são os sabores Legumes Vegana (que não leva adição de nenhum ingrediente proveniente de animais), Trio de Cogumelos Trufados (para quem não consome carne), abóbora com carne seca e Boeuf Bourguignon (com recheio de carne bovina cozida no vinho tinto lentamente com vegetais); e estão disponíveis em  todas as lojas da rede até o dia 30 de setembro, durante o Festival. As novas versões juntam-se às tradicionais coxinhas de frango desfiado, frango com catupiry e coxa creme.

As coxinhas custam de R$ 8,70 (a tradicional coxinha de frango desfiado) até R$ 10,90 (versão Coxa Creme, com coxa de frango inteira, temperada e cozida, coberta com massa especial a base de manteiga).

A rede paulistana, com 65 anos, possui 25 lojas localizadas em pontos estratégicos da capital paulistana e uma fábrica de 7.000m², localizada no bairro do Socorro, em São Paulo. Em 2016, iniciou sua expansão para o mercado internacional, com a exportação de panetones para os Estados Unidos.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist