fbpx

Belmiro Gomes, do Assaí: crescimento de 400% nas vendas nos últimos cinco anos

Apesar de novo, o modelo de Atacarejo conquistou o mercado nacional. Ainda mais em um cenário desafiador para o bolso dos consumidores, sejam os pequenos comerciantes como o consumidor final, que encontrou no Atacarejo, opção para manter o abastecimento domiciliar.

“Em 2011 o Assai era a menor operação do Grupo Pão de Açúcar (GPA) no Brasil e hoje é a maior do grupo Casino, no mundo”, destacou Belmiro Gomes, CEO da Assaí, durante a palestra “Caminho para superar resultados”, no terceiro dia do Latam Retail SHow 2017.

Para Belmiro, isso prova que o modelo veio para ficar e que deve continuar atendendo os pequenos comerciantes e transformadores, público que permitiu a este segmento uma estruturação definitiva. “Nosso propósito é ser o estoque do pequeno comerciante e o distribuidor da indústria”, reforçou o executivo, que comentou também sobre as transformações no ponto de venda, desde a ambientação até a ampliação do sortimento e automatização, visando melhorar a experiência de compra dos clientes.

“Outro fato importante para o cliente é que o novo modelo do atacarejo oferece um atacado com melhor ambientação de compra e melhor experiência para o cliente”, finaliza o CEO que comemora ainda 400% de aumento no lucro líquido da companhia no último quinquênio.

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: