Azul lança serviço exclusivo em seu programa de vantagens

Nova funcionalidade permitirá que Clientes do TudoAzul transfiram pontos entre contas sem nenhum custo

A Transferência de pontos Free está disponível desde o dia 1º de setembro e permite que clientes fidelizados recebam e transfiram pontos entre contas sem custo adicional.

Com a novidade, a empresa espera que seus consumidores possam até presentear com pontos que podem ser trocados por produtos ou passagens aéreas.

O serviço – inédito e exclusivo – possibilitará que os clientes cadastrados no programa TudoAzul, possam transferir seus pontos uma vez por ano. Já os participantes cadastrados no Clube TudoAzul terão direito a transferência até duas vezes ao ano, sem custo adicional. Apenas clientes cadastrados poderão receber as transferências de pontos Free.

“A transferência de pontos free premia nossos clientes mais engajados que estão cadastrados no Clube TudoAzul. No entanto, estenderemos este benefício a todos os nossos clientes, pois queremos permitir que familiares e amigos juntem seus pontos para tornar mais fácil a realização de seus sonhos”, ressalta Alex Malfitani,  vice-presidente financeiro e diretor do TudoAzul.

Ao longo do mês de setembro, todos os associados do Clube TudoAzul poderão ganhar pontos de forma gratuita. A partir de outubro, apenas os participantes cadastrados no Clube há, no mínimo, seis meses terão direito a receber as transferências sem nenhum custo. Cada cliente terá um limite de recebimento de quatro transferências ou 50 mil pontos por ano.

O Clube TudoAzul funciona como uma poupança de pontos, onde o cliente paga uma mensalidade e recebe créditos de pontos mensais, além de ter acesso a promoções exclusivas, maior validade dos pontos, bônus extras ao transferir de seu cartão de crédito e descontos exclusivos no Shopping TudoAzul.

A companhia atende 102 destinos com 739 voos diários. Possui 10 mil funcionários e uma frota de 123 aeronaves.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist