Zattini lança categoria de brinquedos em parceria com Ri Happy

Com a proximidade do Dia das Crianças, Netshoes expande portfólio da Zattini no caminho de se tornar uma loja online de departamentos e firma parceria com Ri Happy para comercializar mais de 5.600 produtos dentro do marketplace da Zattini.

“É um mercado muito atrativo, ainda pouco penetrado no online, e que vem em um bom ritmo de desenvolvimento há mais de cinco anos. Com a aproximação do Dia das Crianças e festas de fim de ano, os clientes da Zattini ganham, em uma única plataforma, mais uma categoria para comprarem seus presentes. Com toda a estrutura premiada da Netshoes e a comodidade de comprar online, os consumidores agora podem ir além da escolha de artigos de moda e beleza para presentear os amigos e familiares”, destaca Mauro Lopez, Head de Marketplace da Netshoes.

Segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq), o faturamento do setor em 2016 foi de R$ 6 bilhões e a projeção de crescimento neste ano é de 10%. Segundo a Abrinq, os líderes de vendas em 2016 foram bonecos e bonecas, carrinhos em geral, brinquedos esportivos (bicicletas, patins etc.) e fantasias.

“A nova parceria com a Zattini chega em um momento especial para a rede Ri Happy, o Dia das Crianças. O brinquedo continua sendo a estrela da data e vamos oferecer os principais lançamentos, produtos exclusivos e ofertas para todos os clientes nesse marketplace”, afirma o diretor de e-commerce da Ri Happy, Luiz Shiro.

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist