Rede Taco Bell abre 18ª loja no Brasil, desta vez no Shopping Itaquera (SP)

A rede de origem californiana inspirada em comida mexicana, com aproximadamente 7 mil lojas em todo o planeta, sendo 6,5 mil apenas nos EUA, inaugura hoje, 26, sua 18ª loja no Brasil, completando um ano de operação no país e um cardápio com mais de 30 opções para os consumidores brasileiros.

Localizada na nova praça de alimentação do Shopping Itaquera. Esta é a quarta unidade da rede estrategicamente posicionada na Zona Leste da capital paulista, junto com Aricanduva, Metro Tatuapé e Anália Franco, sendo mais de 4 milhões de moradores na região.

“O novo restaurante do Itaquera segue o moderno layout internacional da marca, assim como as outras 17 lojas da rede no Brasil, inspirado na cultura Live Más e que aposta em uma vida mais leve, divertida e com mais sabor”, diz Michel Chaim, gerente geral da rede no Brasil.

Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell está no mercado há 54 anos. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência. A rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist