fbpx

Ricardo Eletro prevê crescimento de 20% durante a Black Friday

A rede varejista Ricardo Eletro, marca da holding Máquina de Vendas, aposta em um crescimento de vendas de 20% durante os dias 23 e 30 de novembro, quando irá aderir à Black Friday.

A varejista prepara descontos de até 80% para mais de 300 itens, além da garantia de manter o mesmo preço tanto no e-commerce quanto nas 660 lojas físicas da rede.

Em 2016, a Black Friday movimentou R$ 170 milhões nas vendas da Ricardo Eletro, respondendo por 30% do faturamento do mês de novembro.

Desse total, 50% das vendas foram originadas pelo canal digital. As categorias mais procuradas no ano passado devem também ser os destaques dessa edição, com smartphones, linha branca e eletroportáteis.

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: