fbpx

Atendimento a Clientes é tema de curso de férias da ESPM

Com carga horária de 9 horas, o curso de férias “Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços”, da ESPM-SP, foi reformulado e traz temas como os impactos do ambiente digital e das redes sociais; por que a satisfação é um desafio; fidelidade/lealdade x preferência; além de outros assuntos que desafiam empresas a manterem alto nível de satisfação no atendimento, transformando isso em estratégia competitiva.

Com aulas expositivas, exercícios práticos e estudos de casos, o professor Paulo Cesar Silva visa atender as demandas de profissionais e estudantes das áreas de vendas, marketing e atendimento.  

Serviço

Curso: Atendimento a clientes: como atingir a excelência em serviços

Data: 31/01 a 02/02/2018 

Clique aqui para saber mais.  

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: