Cobasi traz nomes de peso para operação online

A Cobasi, rede de shoppings de produtos para animais de estimação no Brasil, com 62 lojas em 5 Estados, trouxe novos sócios para a sua operação de vendas pela internet, a Cobasi.com.br. Os novos sócios na operação de vendas online são os executivos do varejo Caio Mattar (ex-Vice Presidente do Grupo Pão de Açúcar), Germán Quiroga (ex-CEO da Nova Pontocom), Eduardo Chalita (ex-CEO da Americanas.com) e Renato Drumond (fundador do eHub.com, ex-COO da Nova Pontocom).

A nova sociedade visa impulsionar a plataforma já existente de vendas pela internet e outros canais, com foco total na integração entre o online e o físico, implantando o conceito de Omnichannel.

Para Paulo Nassar, sócio diretor da Cobasi, esta integração é a tendência das operações do varejo mundial. “Por natureza, os consumidores são multicanal, e esta prática se intensifica”, disse.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Comentários 1

  1. Aztekium.pl says:

    Informações valiosas.
    Um artigo muito bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist