Marcas de moda Reserva e Reserva Mini começam a aceitar bitcoin

A Reserva e Reserva Mini, respectivamente marcas de moda masculina e infantil são as primeiras varejistas do setor a aceitar bitcoin como pagamento em seus e-commerce.

A Mundipagg, gateway de pagamentos, irá fazer a operação das vendas e o armazenamento dos bitcoins. A conversão de real para bitcoin será realizada automaticamente, de acordo com a cotação do momento, cada vez que a Reserva fizer uma solicitação de pedido em bitcoin. No momento da compra, é exibido o valor em bitcoin para o comprador efetuar o pagamento e este valor é retornado para a rede na resposta da criação do pedido.

O presidente do Grupo Reserva, Rony Meisler, defendeu a necessidade de aceitar as criptomoedas como forma de pagamento. “Não aceitar o bitcoin é se negar a enxergar o novo e belo lugar para onde o mundo vai. Além disso, a decisão, apesar de pioneira, nos parece quase que óbvia: sempre estivemos a serviço de nossos consumidores e as criptomoedas já são para eles uma realidade”, disse.

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist