fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Cadillac House extrapola a fronteira do varejo automotivo com galeria de arte

Redação de Redação
9 de novembro de 2020
no Notícias, NRF Retail's Big Show
0
Cadillac House extrapola a fronteira do varejo automotivo com galeria de arte

Muito mais do que uma loja, a Cadillac House é uma galeria de 12.000 m² em Nova Iorque que contempla um espaço para varejo, café e uma área para exibição de carros modelos.

E a Delegação GS&MD passou por lá para conhecer detalhes desta operação, localizada no descolado bairro do Soho.

A Cadillac tem uma história de 113 anos fabricando automóveis potentes, bonitos e tecnológicos e aposta na Cadillac House como ponto de convergência para compartilhar sua perspectiva para outras áreas além da automotiva, como artes, cultura, moda, gastronomia, entre outros, com auxílio de diversos parceiros (#ficaadica aos varejistas que buscam inovar seus tradicionais pontos de venda).

O famoso ‘Joe Coffee’ é a encarregada pelo café no ambiente, o ‘Conselho de Fashion Designers da América’ é responsável por manter o espaço de varejo dedicado a designs inovadores, e a revista especializada em arte e cultura ‘Visionaire’ faz uma curadoria imersiva e experimental com exposições interativas e rotativas (a cada três meses a exposição é trocada) dentro do espaço.

“Cadillac House é um espaço que a Cadillac desenvolveu para aproximar a marca dos consumidores mais jovens, por meio de arte, design e estilo de vida. Tem um café, uma área de exposições, que atualmente abriga um imenso Autorama, onde as pessoas comuns podem brincar, e um laboratório de varejo, além de um bom café com mesas, poltronas e Wi-Fi disponível para o público. Os carros ficam em exposição em uma espécie de passarela, mas não podem ser comprados no local. A verba vem do marketing, que usa o espaço como plataforma de branding”, destaca Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&Malls, um dos curadores da programação de visitas técnicas da Delegação GS&MD na NRF 2018.

“É mais um exemplo do movimento que chamamos de Brands Going Retail”, afirma Luiz Alberto Marinho, GS&Malls

Prevendo grande público, a Cadillac House abre os sete dias da semana, das 07h às 19h em dias úteis e das 10h às 19h aos fins de semana.

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Adidas, Leesa e Bvlgari no primeiro dia de visitas técnicas pelas lojas inovadoras de Nova York

Próxima Postagem

Loja da Converse aposta em customização total do tênis

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Em meio ao aperto na renda, setor de saúde lança opções de baixo custo
Economia

Em meio ao aperto na renda, setor de saúde lança opções de baixo custo

28 de fevereiro de 2021
Danone converterá participação na Mengniu como processo de venda de ativo
Foodservice

Danone converterá participação na Mengniu como processo de venda de ativo

28 de fevereiro de 2021
Primeira a se instalar no Brasil, Ford anuncia fechamento de fábricas no País
Destaque do dia

Ford vai fechar 160 concessionárias e terá de brigar pelas lojas que vão restar

28 de fevereiro de 2021
meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular
Inovação

Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 mi

27 de fevereiro de 2021
Centauro
Destaque do dia

Centauro conclui aquisição do Grupo NWB, produtora do canal Desimpedidos

27 de fevereiro de 2021
Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano
Foodservice

Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

26 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Loja da Converse aposta em customização total do tênis

Loja da Converse aposta em customização total do tênis

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Em meio ao aperto na renda, setor de saúde lança opções de baixo custo

Em meio ao aperto na renda, setor de saúde lança opções de baixo custo

28 de fevereiro de 2021
Danone converterá participação na Mengniu como processo de venda de ativo

Danone converterá participação na Mengniu como processo de venda de ativo

28 de fevereiro de 2021
Primeira a se instalar no Brasil, Ford anuncia fechamento de fábricas no País

Ford vai fechar 160 concessionárias e terá de brigar pelas lojas que vão restar

28 de fevereiro de 2021
meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular

Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 mi

27 de fevereiro de 2021
Centauro

Centauro conclui aquisição do Grupo NWB, produtora do canal Desimpedidos

27 de fevereiro de 2021
Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

26 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: