fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Neil Stern do Ebeltoft Group fala sobre o varejo do futuro

Redação de Redação
9 de novembro de 2020
no Inovação, Notícias, NRF Retail's Big Show
0
Neil Stern do Ebeltoft Group fala sobre o varejo do futuro

Neil Stern, chairman do Ebeltoft Group falou na reunião de abertura para a delegação da GS&MD em Nova York. O principal tema de sua apresentação foi a economia americana, que, na opinião do especialista, está indo muito bem, assim como o setor varejista tem apresentado bons resultados.

Outro tema apresentado por Stern foi as mudanças dos hábitos de compra dos consumidores americanos. “Nós vimos muitos varejistas, no ano passado, nos Estados Unidos, irem à falência ou fecharam muitas lojas e o principal motivo para isso é que o consumidor americano está mudando os seus hábitos de compras online, mais rapidamente do que os varejistas podem fazer os ajustes. Então nós vimos muitos varejistas de médio porte sofrendo por causa disso”, disse o chairman do Ebeltoft Group.

Ele também falou sobre aquilo que os varejistas devem fazer para continuar crescendo no futuro. “Nós falamos de quatro áreas para ganhar. Uma delas é usar tecnologia, para se tornar bem mais conveniente e eliminar barreiras, a segunda é valor e preço e a noção de “treasure hunt shopping” (caça ao tesouro, a compra em busca das melhores ofertas), provendo os consumidores de grande valor, a terceira é experiência e inovação e a NRF é sobre isso, como você cria e inova para o consumidor e finalmente é sobre comprometimento com o consumidor, realmente desenvolver um relacionamento. Esta é a forma como nós vemos para que os varejistas do futuro vençam”, contou Stern.

O sucesso da Amazon com Omnichannel foi um exemplo destacado, como a gigante mundial consegue unir diferentes experiências em suas lojas. “Como sabemos, a Amazon não é mais apenas uma varejista online, eles também estão fazendo lojas. Quando tomamos as lojas da Amazon Books como exemplo, é realmente sobre como eles aplicam dados virtuais à experiência de compra em lojas físicas. Os mesmos preços do online, usam os dados que eles têm para localizar o sortimento de produtos e usam “seamless tecnology”, então não tem como dar errado. Então essas são algumas coisas que a Amazon está fazendo para trazer o digital para o mundo físico”, falou Neil.

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

O varejo está se adaptando às mudanças de comportamento do consumidor

Próxima Postagem

NRF traz integração entre indústria e varejo e pesquisa da mudança de perfil do consumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Lançamentos do Burger King fazem Restaurant Brands fechar trimestre em alta
Destaque do dia

Transformação digital impulsiona resultados da rede Burger King no Brasil

26 de fevereiro de 2021
Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento
Destaque do dia

Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento

26 de fevereiro de 2021
PicPay
Destaque do dia

Com crédito pessoal, PicPay se consolida como marketplace financeiro no País

26 de fevereiro de 2021
Anatel aprova edital do leilão do 5G, que promete maior consumo de vídeos, jogos e Realidade Virtual
Destaque do dia

Anatel aprova edital do leilão do 5G, que promete maior consumo de vídeos, jogos e Realidade Virtual

26 de fevereiro de 2021
Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí
Economia

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

25 de fevereiro de 2021
lojas-americanas
Destaque do dia

BR Distribuidora fecha parceria com Lojas Americanas para lojas de conveniência

25 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
NRF traz integração entre indústria e varejo e pesquisa da mudança de perfil do consumidor

NRF traz integração entre indústria e varejo e pesquisa da mudança de perfil do consumidor

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Lançamentos do Burger King fazem Restaurant Brands fechar trimestre em alta

Transformação digital impulsiona resultados da rede Burger King no Brasil

26 de fevereiro de 2021
O foodservice nunca gostou da mesmice

O foodservice nunca gostou da mesmice

26 de fevereiro de 2021
Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento

Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento

26 de fevereiro de 2021
PicPay

Com crédito pessoal, PicPay se consolida como marketplace financeiro no País

26 de fevereiro de 2021
Anatel aprova edital do leilão do 5G, que promete maior consumo de vídeos, jogos e Realidade Virtual

Anatel aprova edital do leilão do 5G, que promete maior consumo de vídeos, jogos e Realidade Virtual

26 de fevereiro de 2021
Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

25 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: