EÓtica investe em experiência do usuário e logística

A rede de e-commerce de vendas de óculos e lentes de contato eÓtica aumentou a base de clientes em 40% no ano passado. A empresa, fundada em 2011, entregou quase 500 mil pedidos e se mudou para um novo local, que comporta um galpão de 1.500m², duas vezes maior que o anterior e com grande possibilidade de expansão vertical.

Os investimentos agora deverão ser focados na implementação de tecnologia, serviço e mais agilidade na logística. A projeção para este ano é de 30% de crescimento da receita. O site da marca passou por mudanças, com a inclusão de mais recursos de personalização de compra e facilidade de navegação, a fim de orientar e facilitar o processo de escolha do cliente. Bruno Ballardie, CEO da empresa, afirmou que “além das melhorias no site, a meta é conseguir despachar 100% dos nossos pedidos no mesmo dia da compra, diminuindo o tempo de entrega”.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist