Nutty Bavarian inicia licenciamento da marca The Magic Bavarian Nuts nos Estados Unidos

A Nutty Bavarian, especializada em grãos torrados e glaceados, anunciou o licenciamento da marca The Magic Bavarian Nuts para os EUA. Após mais de um ano de atuação em locais como Tampa e Orlando, a empresa busca parceiros para acelerar o crescimento no exterior. “Pretendemos ganhar força rapidamente no mercado norte-americano através do desenvolvimento de áreas de interesse para a operação de pontos de venda, a partir do início da expansão das unidades licenciadas. Apostamos no interesse de brasileiros que queiram morar no país tocando um negócio já consolidado e com grande potencial, contando inclusive com apoio em língua portuguesa”, conta Daniel Miglorancia, CEO da empresa.

A convite da matriz americana, a Nutty Bavarian levou em 2016 para o mercado americano todo o know-how da rede, como a evolução do conceito original da fabricação e venda de nuts glaceadas para um modelo focado no consumo deste produto em shoppings e aeroportos, diferente do que se fazia nos Estados Unidos. “Desde então inauguramos seis unidades e tivemos tempo para formatar toda a operação que envolve desde a prospecção de interessados e escolha do local”, explica Miglorancia.

O plano para investimento consiste em licenciar áreas de desenvolvimento. Cada unidade custa em torno de US$ 45 mil, já incluindo o quiosque, máquina e aluguel inicial, e uma praça poderá abranger de cinco a 20 unidades em média, dependendo do tamanho e potencial da cidade.  “Acreditamos que ainda no primeiro semestre teremos algo como 20 ou 30 pontos em funcionamento, fruto de um esforço inicial com desenvolvedores de área. Daí por diante, a dinâmica de crescimento deve aumentar. Esperamos fechar o primeiro ano de licenciamento com no mínimo 50 operações”, finaliza o CEO.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist