fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Hirota Food Express lança programa de fidelidade em parceria com Dotz

Redação de Redação
23 de março de 2018
no Foodservice, Notícias, Supermercados
0
Hirota Food Express lança programa de fidelidade em parceria com Dotz

A rede de lojas expressas Hirota Food Express, inspiradas nas konbinis japonesas, que oferecem conveniência, serviços e alimentação, lançou o programa de fidelidade Clube Konbini, em suas 13 unidades em São Paulo. A cada compra, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por produtos, serviços, passagens aéreas, créditos de celular e até pagamentos de contas, além de descontos.

O programa é em parceria com a Dotz, empresa de fidelidade, que começa a operar em lojas físicas na capital paulista. Entre as novidades da parceria estão o cadastro feito por meio do QR Code de smartphones, compras que poderão ser convertidas em resgate em tempo real e ofertas no ponto de vendas personalizadas. Na Grande São Paulo, a Dotz atua em outras 12 cidades e fechou 2017 com 24 milhões de clientes cadastrados em todo o país.

“A cada compra nas nossas lojas, o cliente vai acumular pontos para resgatar da forma que preferir, além de poder somar os pontos obtidos com os outros parceiros Dotz”, afirma o gerente geral da rede, Hélio Freddi. Uma mesma compra pode render pontos em dobro, no caso de pagamento com cartão de crédito de um banco credenciado à empresa.

Além do Hirota, fazem parte da rede Dotz, na qual os clientes podem acumular e resgatar pontos, o Banco do Brasil, Santander, BR Distribuidora, Shell e Vivo. Nas compras online, o programa de fidelidade tem como parceiros Centauro, Walmart.com, Casas Bahia, Ponto Frio e Netshoes.

A rede Hirota está em processo de expansão, com investimento de R$ 20 milhões em novas lojas, tecnologia e ampliação de serviços. A empresa inaugurou em fevereiro a 13ª unidade expressa na Avenida Brigadeiro Faria Lima e outras cinco (Bom Retiro, Alto do Ipiranga, Brás, Augusta e Shopping Parque da Cidade) serão abertas neste ano, além de um novo supermercado convencional no Morumbi.

*Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Postagem anterior

Na semana da mulher, Programa Mercado & Consumo traz edição especial sobre empoderamento feminino

Próxima Postagem

Alô Bebê inaugura loja no Shopping Iguatemi Esplanada em Sorocaba

Redação

Redação

Relacionada Posts

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas
Destaque do dia

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021
Economia

NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

22 de janeiro de 2021
fechamento do comercio
Economia

Varejo não essencial vai fechar entre 20h e 6h em São Paulo durante a semana e 24h nos fins de semana

22 de janeiro de 2021
Decathlon muda de estratégia e abre loja na Avenida Paulista
Destaque do dia

Após parceria, Decathlon se torna a única varejista do País licenciada pela NBA

22 de janeiro de 2021
Drogasil e Droga Raia começam a vacinar contra a gripe
Economia

Distribuição de vacinas da AstraZeneca deve começar neste sábado, diz presidente

22 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Alô Bebê inaugura loja no Shopping Iguatemi Esplanada em Sorocaba

Alô Bebê inaugura loja no Shopping Iguatemi Esplanada em Sorocaba

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021
A renda do brasileiro com a Covid-19

A renda do brasileiro com a Covid-19

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

22 de janeiro de 2021
fechamento do comercio

Varejo não essencial vai fechar entre 20h e 6h em São Paulo durante a semana e 24h nos fins de semana

22 de janeiro de 2021
Decathlon muda de estratégia e abre loja na Avenida Paulista

Após parceria, Decathlon se torna a única varejista do País licenciada pela NBA

22 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: