Hirota Food Express lança programa de fidelidade em parceria com Dotz

A rede de lojas expressas Hirota Food Express, inspiradas nas konbinis japonesas, que oferecem conveniência, serviços e alimentação, lançou o programa de fidelidade Clube Konbini, em suas 13 unidades em São Paulo. A cada compra, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por produtos, serviços, passagens aéreas, créditos de celular e até pagamentos de contas, além de descontos.

O programa é em parceria com a Dotz, empresa de fidelidade, que começa a operar em lojas físicas na capital paulista. Entre as novidades da parceria estão o cadastro feito por meio do QR Code de smartphones, compras que poderão ser convertidas em resgate em tempo real e ofertas no ponto de vendas personalizadas. Na Grande São Paulo, a Dotz atua em outras 12 cidades e fechou 2017 com 24 milhões de clientes cadastrados em todo o país.

“A cada compra nas nossas lojas, o cliente vai acumular pontos para resgatar da forma que preferir, além de poder somar os pontos obtidos com os outros parceiros Dotz”, afirma o gerente geral da rede, Hélio Freddi. Uma mesma compra pode render pontos em dobro, no caso de pagamento com cartão de crédito de um banco credenciado à empresa.

Além do Hirota, fazem parte da rede Dotz, na qual os clientes podem acumular e resgatar pontos, o Banco do Brasil, Santander, BR Distribuidora, Shell e Vivo. Nas compras online, o programa de fidelidade tem como parceiros Centauro, Walmart.com, Casas Bahia, Ponto Frio e Netshoes.

A rede Hirota está em processo de expansão, com investimento de R$ 20 milhões em novas lojas, tecnologia e ampliação de serviços. A empresa inaugurou em fevereiro a 13ª unidade expressa na Avenida Brigadeiro Faria Lima e outras cinco (Bom Retiro, Alto do Ipiranga, Brás, Augusta e Shopping Parque da Cidade) serão abertas neste ano, além de um novo supermercado convencional no Morumbi.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist