fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Chatbot do ShopFácil.com passa a reconhecer imagens

Redação de Redação
9 de março de 2018
no Inovação, Notícias, Startup
0
Chatbot do ShopFácil.com passa a reconhecer imagens

O chatbot do ShopFácil.com  passou a ser utilizado para finalizar a transação de compra por meio dos serviços Visa Checkout, possibilitando a interação com o robô por mensagem de voz e o reconhecimento de imagens de produtos.

O chatbot foi criado em parceria com a startup de inteligência artificial Smarters. O cliente do ShopFácil.com pode enviar fotos de produtos que deseja comprar e o chatbot vasculha, entre as mais de 2,5 milhões de opções, mercadorias iguais ou semelhantes em tempo real. Para isso, o consumidor utiliza um upload de imagem ou tira uma foto do próprio celular direto do Facebook Messenger.

“É possível comparar fotos ou imagens a partir de diversas propriedades e elementos, como forma, cor, marca”, disse Carla Mita, Superintendente do Bradesco Cartões. A partir disso, o produto gera uma pontuação de comparação para que o robô decida quais mercadorias são mais parecidas à foto ou à imagem enviada para o Facebook Messenger.

O chatbot do ShopFacil.com tem mais de 122 mil usuários e registrou mais de 2 milhões de interações.

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

GS&Friedman e Grupo Azevedo Ramirez promovem treinamento gratuito para líderes em Campinas

Próxima Postagem

Bella Capri Pizzaria inaugura novas unidades no interior paulista

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Economia

Nova fase do auxílio emergencial deve pagar de R$ 150 a R$ 375

4 de março de 2021
Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA
Economia

Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA

4 de março de 2021
Balanço BRF
Foodservice

BRF assina memorando com startup israelense para desenvolvimento de proteína

4 de março de 2021
comercio fechado
Destaque do dia

Comércio teme impacto de novas restrições e pede medidas para garantir empregos

4 de março de 2021
Novos fechamentos interrompem volta à ‘normalidade’, avaliam especialistas
Destaque do dia

Novos fechamentos interrompem volta à ‘normalidade’, avaliam especialistas

4 de março de 2021
Senado aprova texto-base da PEC do auxílio emergencial em 1º turno
Destaque do dia

Senado aprova texto-base da PEC do auxílio emergencial em 1º turno

4 de março de 2021
Próxima Postagem
Bella Capri Pizzaria inaugura novas unidades no interior paulista

Bella Capri Pizzaria inaugura novas unidades no interior paulista

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Nova fase do auxílio emergencial deve pagar de R$ 150 a R$ 375

4 de março de 2021
Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA

Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA

4 de março de 2021
Balanço BRF

BRF assina memorando com startup israelense para desenvolvimento de proteína

4 de março de 2021
comercio fechado

Comércio teme impacto de novas restrições e pede medidas para garantir empregos

4 de março de 2021
O negócio da moda tem futuro?

O negócio da moda tem futuro?

4 de março de 2021
Novos fechamentos interrompem volta à ‘normalidade’, avaliam especialistas

Novos fechamentos interrompem volta à ‘normalidade’, avaliam especialistas

4 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: