Madero inaugura maior unidade da rede na Avenida Paulista

O Madero inaugurou esta semana o maior restaurante da rede no país. Com investimento de R$ 7,5 milhões, a unidade está localizada no Shopping Cidade de São Paulo, na Avenida Paulista e tem 934,4 m2, com capacidade para 274 lugares. “No Cidade de São Paulo, colocamos toda a tecnologia desenvolvida na rede nos últimos anos, tanto em equipamentos, como em construção e produtos”, afirmou o chef e presidente do Madero, Junior Durski. Ele fundou a rede em 2005.

O novo restaurante utiliza hortifrutis certificados como orgânicos, plantados na Fazenda Madero, da própria rede, localizada no município de Palmeira, no Paraná. A intenção é ampliar a utilização destes produtos para todos os 110 restaurantes da marca.

O novo steak house está em processo de certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), que certifica construções responsáveis. O custo para implantação do sistema foi cerca de R$ 800 mil. O objetivo é reduzir em pelo menos 20% os gastos com energia elétrica do restaurante. A ideia é ampliar a certificação para todas as novas unidades.

Atualmente, o Madero conta com 29 restaurantes no Estado de São Paulo. A perspectiva é que, além do Cidade de São Paulo, sejam abertos outros nove restaurantes no Estado em 2018. A companhia tem dois principais modelos de negócio em operação, as Steak Houses (casual dining) e Container (fast casual). Os restaurantes estão espalhados por 13 estados e há um em Miami, nos Estados Unidos.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist