MundiPagg anuncia integração com Shopify e nova modalidade de checkout

A MundiPagg, empresa especializada em pagamentos on-line, lançou dois novos produtos.  Um deles é o plugin de integração com a Shopify e o outro é o Checkout Lightbox, que permite que o cliente permaneça dentro do ambiente da loja virtual na hora de finalizar a compra.

A Shopify é uma plataforma de e-commerce na nuvem, na qual o lojista não precisa ter uma hospedagem para o site, e não necessita da criação de ambientes ou outra infraestrutura para utilizá-la. O plugin é disponibilizado gratuitamente para os assinantes dos dois serviços e tem fácil integração. Através dele, o e-commerce passa a aceitar cartões de crédito e boleto, em transações com diferentes adquirentes e bandeiras, com direito a configurações de parcelamento e suas taxas.

Com a parceria MundiPagg, o Shopify passa a ter outros recursos que aumentam a conversão, como o Checkout Personalizado, que é uma página pronta para facilitar o pagamento, que pode ser configurada de acordo com a identidade da loja, com a logo e as cores do site. Outras funcionalidades são a Retentativa, que recupera por meio de um processo invisível as cobranças que não foram autorizadas pela adquirente; o boleto registrado e a conciliação.

O Checkout Lightbox permite concluir a compra sem alterar a URL no navegador nem redirecionar o cliente. Ou seja, ao clicar em fechar o carrinho, o consumidor não sai da página, e surge um pop-up lightbox para preenchimento dos dados de pagamento. O Checkout Lightbox também possibilita a customização através da configuração de cores e a inserção de logo.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist