fbpx

Pontofrio utiliza recurso 3D do Facebook para relacionamento com cliente

A rede Pontofrio passou a utilizar o recurso de imagem 3D em suas postagens do Facebook. A ferramenta, recém disponibilizada pela rede social, permite que o usuário mova a imagem em 360º, garantindo uma nova forma de experimentação de produtos online.

Os posts 3D serão utilizados a princípio para móveis, para auxiliar o cliente a visualizar os diversos ângulos e detalhes, e respondem ao toque e ao movimento do mouse, permitindo que o produto “se movimente”.

A equipe de marketing da companhia atua em parceria com a YR e Wunderman, voltada para redes sociais.

No Twitter desde 2008, o Pontofrio passou a colocar o Pinguim como porta-voz da marca no diálogo com os seguidores a partir de 2010, com o objetivo de humanizar o mascote. Considerando todas as redes sociais, a rede possui mais de 4 milhões de seguidores.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Comentários 2

  1. Adorei muito esse artigo muito interessante. vou compartilhar!!

  2. adorei artigo muito interessante. Gostei bastante!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: