fbpx

Marca Crocantíssimo do Grupo Bimbo e 99 fazem parceria para degustação de produtos durante corridas

A marca Crocantíssimo, pertencente ao Grupo Bimbo e o aplicativo de mobilidade 99 firmaram uma parceria, na qual amostras das torradas serão distribuídas e disponibilizadas em carros de motoristas do aplicativo. A ação foi idealizada pela agência de publicidade Africa.

O acordo prevê a distribuição de 150 mil amostras do produto aos passageiros que pedirem a opção 99Pop (carro particular) na cidade de São Paulo, durante esta semana.

No ano passado, a marca realizou um reposicionamento e se atrelou ao conceito de comfort food (“Comida Confortável”, que relembra a comida feita em casa). A diretora de marketing da Bimbo, Bruna Tedesco disse que “a ação com a 99 faz parte de um pilar de experimentação que desenhamos para a marca em 2018”.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: