Loja virtual de fabricante de jogos para videogames Ubisoft Store sofre mudanças visuais e de catálogo

A Ubisoft Store (ex-Ubi Workshop), loja virtual da empresa de criação e distribuição de jogos para videogames Ubisoft, está com um mix de produtos maior, a identidade visual foi renovada e foi firmada uma parceria com a bandUP!, empresa brasileira de e-commerce de entretenimento. Também já está disponível no site a linha completa de produtos inspirados no jogo Far Cry 5. Fazem parte da nova coleção camisetas, meias e a réplica dos óculos do vilão Joseph Seed.

Ao longo dos próximos meses, a loja virtual passará a comercializar novos itens, como réplicas de objetos de suas marcas e edições de colecionador com action figures de futuros lançamentos. Toda a linha de produtos será vendida exclusivamente na página, em quantidade limitada, com entrega em todo o país e possibilidade de parcelamento.

Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina esclareceu que “com a parceria com a bandUp!, a plataforma terá uma variedade maior de produtos e ganhará agilidade no atendimento aos consumidores”. Devido à parceria com a bandUP!, o site incluiu em seu catálogo novos itens customizados, como camisetas, canecas, chinelos, chaveiros, copos e squeezes.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist