fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Casa Sephora reforça relacionamento com clientes

Redação de Redação
29 de março de 2018
no Marcas, Notícias
0
Casa Sephora reforça relacionamento com clientes

A rede de beleza Sephora realizou a 2ª edição da Casa Sephora em São Paulo. O evento aconteceu em uma mansão no Alto da Boa Vista, que disponibilizou seus espaços para a festa, que recebeu 1400 convidados. A ação é voltada para experiências interativa e experimentação de produtos, com tratamentos de beleza com especialistas, lançamento de produtos, ilhas de maquiagem, serviço de buffet, camarins e spa.

As marcas responsáveis pelas atrações do evento foram: Sephora Collection, Benefit, Caudalie, Urban Decay, Guerlain, Nars, Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Lancôme, Australian Gold,  Kenzo, Coach, The Balm, Laura Mercier e Maybelline. O aplicativo de transporte Cabify, a rede de salões de cabelereiros Studio W e o Hard Rock Café também organizaram ações do acontecimento.

A Dior, por exemplo, realizou performances na pista de dança e ofereceu drinks. A Nars montou um Studio Power e a Sephora Collection, marca proprietária da Sephora, organizou um karaokê e ofereceu serviços de maquiagem aos convidados.

A iniciativa também incluiu uma pool party, pista de dança com DJs conhecidos, um show da cantora Ludmilla, presença de celebridades, como Giovanna Lancellotti, Rodrigo Simas, Carol Marra, Ricardo Tozzi e influenciadores digitais, como Gabriela Pugliesi.

Durante o evento, a empresa reforçou o e-commerce, com frete grátis nas compras e descontos em produtos das 16 marcas patrocinadoras da Casa Sephora.

A ideia desta ação, que também aconteceu no Rio de Janeiro, é reforçar a imagem da companhia, que deseja ser vista como espaço de entretenimento, não apenas como rede varejista, oferecendo experiência para o consumidor. É o que afirmou Flávia Bittencourt, diretora geral da Sephora Brasil: “Esta iniciativa faz parte da identidade da marca e integra a estratégia de estreitar os laços com nossos consumidores”.

A executiva ressaltou que as lojas são um espaço onde as clientes podem passar bastante tempo e onde devem encontrar lazer. “Nossos vendedores são treinados para descobrir o produto que melhor atende a cliente de acordo com o tipo de pele dela, seu estilo, seu tom de pele e até o quanto ela esta disposta a gastar. A Sephora não é apenas varejo, ela não se resume a compra e venda de produtos, mas sim a encontrar o produto certo para a cliente e para isso ela tem que poder experimentar tudo que temos e se divertir com eles”, disse.

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

O exigente mercado de luxo deseja marcas omnichannel

Próxima Postagem

Los Paleteros iniciará operação em Israel

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping
Destaque do dia

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021
Notícias

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário
Destaque do dia

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping
Notícias

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021
Destaque do dia

Boticário realiza ação para transformar revendedores em influenciadores digitais

5 de março de 2021
Próxima Postagem
Los Paleteros iniciará operação em Israel

Los Paleteros iniciará operação em Israel

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: