fbpx

AliExpress lança promoção mundial de aniversário

O AliExpress, um dos maiores ecommerces do mundo, realizará até  30 de março uma grande promoção para celebrar seu 8º aniversário. São mais de 200 milhões de produtos com descontos acima de 50% e possibilidade de expansão, em todas as categorias do site, como moda, tecnologia, casa, jardim e decoração. A companhia espera ampliar o número de membros. Hoje, a empresa tem mais de 100 milhões de clientes no mundo, que poderão receber cupons para descontos maiores durante a promoção.

Digital influencers do mundo todo, inclusive do Brasil, realizarão publicações sobre as experiências de compra no site e fazer avaliações de produtos no canal online da AliExpress. Quem acompanhar ao vivo poderá ganhar brindes.

O site também está realizando promoções-relâmpago para os membros efetivos, que poderão ser premiados conforme o nível de interação. Quanto maior a interatividade, maior o valor dos cupons distribuídos. Haverá também um “Pague e Ganhe”, no qual os clientes que gastarem acima de 100 dólares poderão participar do “Flip & Win Game”, que premiará com cupons de marcas famosas e uma viagem de 3 dias para duas pessoas ao Westin Blue Bay Resort and Spa, em Hainan, arquipélago tropical ao sul da China.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Comentários 1

  1. Compro direto itens de informatica com preços muito abaixo dos similares nacionais quando exitem similares ,são super organizados mesmo demorando um pouco para entregar nossos pedidos mas nunca tive problemas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: